A história sobre um dos maiores testemunhos de amor ao próximo de nossos tempos

Não é apenas um filme, mas uma obra comovente e poderosa que documenta o legado heróico e humilde de Santa Madre Teresa de Calcutá, vinte e cinco anos após sua morte.

Dicastério para a Comunicação do Vaticano News.va

Sinopse

Vinte e cinco anos se passaram desde a morte de Madre Teresa de Calcutá, despertando um interesse renovado por este gigante espiritual do século XX. Filmado em 5 continentes e com acesso sem precedentes aos arquivos institucionais e aos apostolados das Missionárias da Caridade, este filme revela não apenas quem foi Madre Teresa, mas como sua visão singular de servir a Cristo nos pobres continua a ser realizada através das Missionárias da Caridade hoje. Isso é muito mais do que um documentário. É ao mesmo tempo um tributo sublime a um ícone espiritual, um testemunho poderoso da autêntica caridade cristã e um guia para todos os que buscam esperança em nossos tempos turbulentos.

MADRE TERESA - AMOR MAIOR NÃO HÁ
Duração:1h 55min
Ano: 2022
Gênero: Docudrama*

* Também chamado de drama documentário, é um estilo de documentário que apresenta de forma dramática a reconstituição de fatos, utilizando-se atores para isso.

Equipe de Produção

David Naglieri

Diretor e Roteirista

Tim Moriarty

Produtor

George Hosek

Diretor de Fotografia

Marc Boudignon

Editor